Treinamentos de Qualidade
Em nosso portfolio temos diversos treinamentos em qualidade, todos eles com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela sua empresa.
TREINAMENTOS DE QUALIDADE E MEIO AMBIENTE
TREINAMENTO: Olho no Olho do Cliente
Objetivo: Enfatizar a importância do trabalho de entendimento das expectativas dos clientes, tendo este como fator crítico de sucesso e insubstituível por qualquer tecnologia.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Responsabilidade Ambiental
Objetivo: Trabalhar a abordagem do Combate ao Desperdício e Preservação da Natureza (da consciência à prática).
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Qualidade Total
Objetivo: Apresentar os conceitos de Qualidade Total e a abordagem destes, junto a nova conjuntura empresarial.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Interpretação da Norma ISO 9001
Objetivo: Desmembrar a Norma ISO 9001 e seus respectivos conceitos, através de um processo prático de simulação e implantação desta numa empresa.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Interpretação da Norma ISO 14001
Objetivo: Desmembrar a Norma ISO 14001 e seus respectivos conceitos, através de um processo prático de simulação e implantação desta numa empresa.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Interpretação da Norma ISO 18001
Objetivo: Desmembrar a Norma ISO 18001 e seus respectivos conceitos, através de um processo prático de simulação e implantação desta numa empresa.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Interpretação e Implantação do SASSMAQ
Objetivo: Desmembrar o Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade – SASSMAQ e seu processo de implantação nas empresas de transportes.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente)
Objetivo: Apresentar um modelo de gestão Integrado (Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente) e suas possíveis ferramentas de trabalho, tendo como foco o benefício para as organizações.
Carga Horária: 16 Horas
TREINAMENTO: Avaliação de Satisfação do Cliente
Objetivo: Apresentar os conceitos chaves para uma avaliação de satisfação do cliente que atenda as necessidades da organização.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Avaliação de Satisfação de Fornecedores para o Sistema de Gestão da Qualidade
Objetivo: Apresentar as principais ferramentas para elaboração de uma Avaliação de Fornecedores eficaz, dentro do Sistema de Gestão da Qualidade.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Tratamento de Não-Conformidades
Objetivo: Enfatizar a necessidade de um sistema de tratamento de não-conformidades, dentro dos moldes da Norma ISO 9001.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Melhoria Contínua – Ferramentas e Indicadores de Desempenho da Gestão da Qualidade
Objetivo: Apresentar o objetivo da melhoria contínua dentro das organizações e as ferramentas e indicadores de desempenho de cada área.
Carga Horária: 08 Horas
TREINAMENTO: Gestão de Transporte de Produtos Perigosos.
Objetivo: Apresentar um modelo de gestão para as empresas que trabalham com o Transporte de Produtos Perigosos e suas particularidades.
Carga Horária: 08 Horas
Obs: Em todos os treinamentos estão incluso: recursos áudio-visual multimídia, apostilas e certificados para todos os participantes e para a empresa, material didático e coffee break.